Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

3 de abr. de 2010

Docinhos de Festa

Eu estava pensando...não tenho fotos dos docinhos que faço aqui no meu blog, é que falta tempo mesmo de postar todas as fotos.
Mas se alguém estiver interessado, eu faço sim docinhos para casamentos e festas em geral, e é só me mandar um e-mail que eu posso mandar uma lista de tudo que faço, ok?
ps-A decoração pode ser modificada para combinar melhor com o tema da festa....
Camafeu de nozes, torre trufada, porta-jóia com ganash de amora
e brigadeiro decorado com rosa de açucar.

Mini bolo de chocolate recheado com bolo de baunilha, torre trufada de limão,
copinho doce amor de morango e vaso de flores recheado com ganash.


Nenhum comentário:

Postar um comentário