Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

17 de jul. de 2010

Bolachas Decoradas Jardim Encantado

Estas bolachas decoradas foram feitas para a Marisa de São Paulo. Ela me achou meio que de ultima hora, e conseguimos fazer as bolachinhas à tempo da festa de aniversário de sua filhota! Eu a conheço somente por telefone mas posso dizer com toda certeza, que você é uma simpatia!! Muito obrigado pelo voto de confiança e espero um dia poder encontrar você pessoalmente! Um beijão!!

5 comentários:

  1. Ola flor boa tarde!!
    Vc sabe me dizer o preço dessas bolachas, ameiiiiiii, o niver da minha filha vai ser de JArdim encantado!!! gostaria de sabe ro preço delas bjs e ja lehe agradeço e parabenizo pela arte , Linda d emorrer
    daniele

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany, eu não consegui pegar o seu e- mail pelo seu perfil. Por favor me mande um e-mail para eu poder passar os valores para você!
    beijos e muito obrigado pelo carinho ao meu trabalho!!!
    Lara

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber os preços dessas bolachinhas lindas e se existe a possibilidade de envio pro RJ.
    meu email stellaporto@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola! Poderia mandar o orcamento desses biscoitos pra mim? Fiquei encantada com seu trabalho. Sou do RJ. almeida_michele@yahoo.com.br
    Bjs, Michele.

    ResponderExcluir
  5. olá, amei estas bolachinhas...gostaria de saber o preço...mande email para: flavinhacamara@ig.com.br
    parabéns pelo belo trabalho!!!

    ResponderExcluir