Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

27 de set. de 2010

Batizado Giovana

Estrelas rosas e lilás foram o tema do batizado da Giovana, filhinha da Ana Carolina. Para o batizado eu preparei um bolo com massa red velvet e recheio de brigadeiro branco, cupcakes de baunilha e chocolate recheados com doce de leite e trufado de limão siciliano e cobertura de ganashe branco, lindas bolachinhas decoradas e claro docinhos variados decorados!

2 comentários:

  1. ai que delicia de vida! estava lendo seu perfil, hihi! agoera vc esta em Itu, então - eu tbem já rodei por aí e moro em Blumenau há 10 anos! por falar em rodar, estive em Itu, nas férias de Julho - fiquei em uma casa de condominio ( lindo por sinal ) do namorado da cunhada....rs...bom... mas sai lá do casulo e fui andar cidade a fora, amamos itu, e fizemos todas as devidas fotos turisticas... hihi, trouxe ate um tesourao para casa...hihih
    um bj doce e apareca nas abobrinhas - e eu na proxima ferias vou comer seu cake por ai!!

    ResponderExcluir
  2. Lara qual é o valor da bolacha decorada sendo lembrança para chá de bebê? Embaladas uma a uma 100 unidades.
    Fico no aguardo,
    E-mail: tatiana-estrelinha@hotmail.com
    Tatiana ;)

    ResponderExcluir