Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

20 de set. de 2010

Festa Micaela de 15 anos

Um dia eu recebi um e-mail de uma mamãe chamada Analida perguntando se eu poderia fazer algo diferente para o aniversário de 15 anos da sua filha, a Micaela. Ela queria algo divertido e bem descontraído. Ela então me enviou o convite da festa (que por sinal tinha cheirinho de chocolate!!) e já deu para "sentir" como seria a festa!

A gente trocou várias idéias e resolvemos no final fazer um bolo no formato de um cupcake, cupcakes combinando, pirulitos de bolo e bem vividos, tudo bem alegre e divertido que é como a personalidade da Micaela. Eis o resultado:


Olha só o convite:

O bolo:

massa sabor limão com recheio de buttercream tradicionalA aniversáriante:
O cupcake: Os bem vividos:

Um comentário:

  1. Oi Lara,
    Adorei os seus cup de sorvete e o bolo ficou lindo demais. Estes cup cakes são muito fofos, e realmente não sei a quem dar os créditos da criação, já vi em tantos lugares (Make the cake, Lilis, Bakerella). O melhor é que apesar da idéia ser a mesma, cada um dá um toquinho pessoal, não é? Muito sucesso para vc, acompanho seu blog, sempre uma inspiração.
    Beijos
    Karina
    www.missescake.blogspot.com

    ResponderExcluir