Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

3 de out. de 2010

Bolo Doki p/ o Vitor

Este bolo foi pedido pela Silvia, para o aniversário do seu pequeno Vitor. Eu achei a idéia super legal, e fiquei super animada para fazer este bolo porque eu nunca havia feito um trabalho com o tema do Doki, que é um dos personagens do Discovery Kids. O bolo foi de chocolate com recheio de brigadeiro e brigadeiro branco. Eu também fiz bolachas no palito com o nome do aniversáriante e cupcakes recheados.

Agora deixa eu contar o que aconteceu depois que eu entreguei o bolo para a Silvia e seu marido(espero que a Silvia leia isso e dê umas boas risadas tb).

Após algum tempo depois de entregar o bolo à Silvia eu recebi uma ligação dela, desesperada mas ao mesmo tempo rindo, me dizendo que havia acontecido um "acidente". O que aconteceu foi que eles resolveram comer um cupcake no caminho de volta, enquanto ela segurava o bolo, e sem querer esbarrou o braço no Doki e acabou quebrando a cabeça dela e junto à isso quebrando a gangorra!

Falei para ela voltar ao meu ateliê para a gente arrumar o bolo, e no final deu tudo certo...colei a cabecinha do Doki de volta e a gangorra virou um skate! hahahahha! Ainda bem que deu tudo certo e o bolo continuou uma gracinha!!

Um beijão Silvia!

6 comentários:

  1. Lindo trabalho! Parabéns!!! Adorei! Ótima semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito fofo!
    Amo trabalhos assim, com colorido! :)
    http://mimodaap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Great job! So cute! You are very talented! Blessings, Rachel

    ResponderExcluir
  4. hahahahaahaha tadinha dela ne Lara...mas q bom que no fim deu tudo certo...gostei mto mto desse bolo e do Doki tb! parabens Lara!

    ResponderExcluir
  5. Que bolo lindooo.....quero fazer o aniversário do meu filho do Doki, mas aqui em Belém não sei se eu consigo alguém para fazer tão perfeito quanto vc fez.

    Parabéns pela obra de arte.

    Abraços,
    Shellen Sarraff

    ResponderExcluir
  6. Realmente o bolo além de lindo ficou delicioso!!!!!Agora o episódio do bolo é uma caso a parte!!Fui o assunto da festa!!rsrsr Eu e meus desastres!!!Mas correu tudo bem graças a dedicação e atenção da Lara, que é PERFEITA!!!
    Bjossss
    Sílvia

    ResponderExcluir