Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

12 de jan. de 2013

Casamento no campo

Nossa, este casamento foi um daqueles para entrar na história de casamentos onde tudo dá certo no final! Neste dia, quando eu estava à caminho, caiu a maior tempestade! Fiquei um tempão dentro do carro esperando a chuva passar e nada....No final das contas eu consegui sair do carro com as caixas mas quem disse que tinha como montar a mesa, já que o casamento seria basicamente ao ar livre? Eu e todos os fornecedores ficamos no aguardo por um tempão e não é que nos ultimos minutos a chuva foi embora e abriu um céu maravilhoso!? 
No final, os noivos conseguiram casar ao ar livre, a festa foi maravilhosa e tudo saiu conforme a noiva sempre sonhou! Que maravilha!! Acho que Nosso Senhor do Bonfim deu uma ajudinha, viu! rsrs!

 

 
Bem casados com fitinhas do Senhor do Bonfim



Decoração: Flox Floricultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário