Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

13 de mai. de 2010

Cupcakes: última moda!

Oi pessoal, eu achei esta reportagem no famoso blog Lista Perfeita. Lá eles estão falando um pouco mais de como os cupcakes estão vindo com tudo, e até tirando o lugar dos bem casados. Eu acho os dois super legais, e realmente depende do gosto da noiva, se ela é mais tradicional ou não, mas que os cupcakes são super lindos e gostosos isso eles são.
Segue a reportagem da Lista Perfeita:

Lindo e Delicioso:

A modernidade jogou para escanteio os bem casados... A nova moda nos casamentos, datas comemorativas e eventos corporativos é o CupCake.

Eles existem há muito tempo na Europa e EUA, mas chegaram ao Brasil com tudo em 2009.

Cupcakes são mini bolinhos
individuais que fazem as vezes do bem casado, das lembrancinhas de festas e até mesmo de variados tipos de doces. Podem ser decorados de diversas maneiras, pois são feitos manualmente e com extremo zelo. São pequenas obras de arte comestíveis.

Devido ao sucesso muitas empresas de doces estão abrindo suas portas para esta novidade, tendo um setor específico de divulgação e preparo destas pequenas gostosuras.

O cupcake é semelhante a textura de um bolo comum, mas em seu preparo os ingredientes variam. Cada chef tem seu jeitinho especial de prepará-los. A criatividade na decoração destes doces é tanta, que chega a dar pena de comer.

Ver reportagem completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário