Páginas

Comunicado:

Pelo fato do nosso trabalho ser artesanal e tudo ser feito com muito carinho e dedicação, precisamos de tempo para preparar sua encomenda. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com maior antecedência possível.
Muito obrigado, Lara Stolf

10 de mai. de 2010

Fico criativa quando eu perco o sono...

Ontem à noite eu não conseguia dormir, daí eu peguei o meu caderno de desenhos e comecei a pensar em uma garota propaganda para os meus doces...eis o resultado...o que vocês acharam? Será esse o meu alter ego? Hahhahaha! Estou mais para a garota balançando os bolos na cabeça!! (só que mais gordinha! ahahhahah)


Um comentário:

  1. Que lindo!!!! Faz um desenho bacana pra eu por no meu blog!!!! Um que seja a minha cara.... Hehehehe.... Bjus.... Saudades....

    ResponderExcluir